Marco Pigossi ganha declaração do namorado após ser escalado para produção internacional

Ator estará em produção derivada da série "The Boys"

Ator estará em produção derivada da série
Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Netflix)

Marco Pigossi dividiu com os fãs, na última quarta-feira (11), que ele foi escalado para uma série de super-heróis internacional. O artista vai integrar o elenco de uma produção derivada de “The Boys“, que ainda não teve o nome definido. Fato é que a conquista de Pigossi deixou também muito feliz o namorado dele, o diretor Marco Calvani, de 41 anos. Discreto sobre o relacionamento, ele compartilhou a novidade, na web, e fez uma declaração ao ator

“Tão orgulhoso de você”, resumiu ele, em inglês, ao postar a informação. Calvani também curtiu a postagem de Pigossi, que fala sobre o papel: “Feliz em compartilhar isso com todos vocês.”

No mês passado, os dois estavam em Belém do Pará, onde Pigossi gravou a segunda temporada de “Cidade Invisível” para um canal de streaming.

Não há, porém, imagens do casal posado junto na região. Marco Calvani, porém, fez alguns cliques por lá, como estudantes caminhando nas ruas de Belém, ou mesmo um registro da natureza na Ilha do Combu. “Brasil verdade”, escreveu, na ocasião.

O relacionamento entre os dois foi assumido em novembro do ano passado. Na ocasião, Pigossi até brincou: “Chocando um total de 0 pessoas.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Calvani (@mcalvani)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Calvani (@mcalvani)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi)

Marco Pigossi faz aniversário e ganha surpresa na cama do namorado

Marco Pigossi completou 33 anos em fevereiro deste ano e ganhou uma surpresa na cama do namorado, o cineasta Marco Calvani. [Confira a foto aqui]

Amigos do ator fizeram questão de dar os parabéns. “Eterno Vizi, um mundo de amor e possibilidades para você! Feliz 33, saúde”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Feliz aniversário amigo querido!”, comentou o cineasta Fernando Grostein.

+ Marco Pigossi fala sobre medo que tinha que descobrissem que é gay