Marconi e Maguito discutem implantação do Distrito Agroindustrial em Aparecida

A planta do Complexo Industrial Metropolitano (CIM), já foi apresentada ao governador e, em breve, será autorizada pelos órgãos responsáveis.

Governador Marconi Perillo acompanhado do vice-governador e secretário da SED, José Eliton, recebeu, na manhã desta quarta, 20, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e o presidente da Codego, Júlio Vaz.

Em pauta, a implantação do Distrito Agroindustrial em Aparecida. A planta do Complexo Industrial Metropolitano (CIM), já foi apresentada ao governador e, em breve, será autorizada pelos órgãos responsáveis. As obras terão início ainda este ano.

Este é o primeiro encontro em 2016 entre Marconi e Maguito. Ano passado os dois estiveram juntos em eventos e audiências reservadas dezenas de vezes, sempre ressaltando a relação republicana e trabalhando por novas ações para Aparecida de Goiânia.

Maguito afirma que as diferenças políticas não podem se sobrepor aos interesses do povo e Marconi ressalta que “governo não faz oposição ao governo”, destacando que o prefeito peemedebista é um grande parceiro do governo de Goiás.