FolhaPress

Marcos Mion desiste de contrato com a Netflix para ficar no ‘Caldeirão’

Apresentador agradeceu ao serviço de streaming pela 'compreensão'

Apresentador agradeceu ao serviço de streaming pela 'compreensão'. Marcos Mion desiste de contrato com a Netflix para ficar no Caldeirão Mion diz que tatuagem de santa no braço o impedia de usar camiseta na Record
Foto: Reprodução - Redes sociais

Marcos Mion, 42, decidiu abrir mão do contrato que tinha com a Netflix para estrelar um programa em 2022. A Globo já havia anunciado que o apresentador permaneceria à frente do Caldeirão em 2022, mas não estava claro como ele cumpriria com o compromisso assumido com o serviço de streaming.

“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema”, disse Mion em comunicado. “É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos.”

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço”, afirmou o novo apresentador do Caldeirão. “Além de preservar minha saúde.”

“Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, continuou. “O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo.”

“À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão”, finalizou. “Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi.”

A Netflix confirmou o distrato. “Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix”, diz a Comunicação da empresa. “Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada.”

Marcos Mion apoia Evaristo Costa e cutuca CNN Brasil e Record

Em setembro deste ano, após o jornalista Evaristo Costa usar as redes sociais para revelar que descobriu sobre sua demissão da CNN Brasil vendo a programação do canal de notícias na TV, Marcos Mion resolveu apoiá-lo. O mais novo contratado da TV Globo aproveitou a situação para alfinetar a Record, que aparentemente o dispensou de forma inesperada.” VEJA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Polícia encontra cabo em hélice de avião que caiu com Marília Mendonça

• Mãe de Marília Mendonça homenageia a filha: ‘Deus me deu, Deus tomou’

• Luciano Huck é criticado por falar sobre peso de Marília Mendonça: vídeo