Maria Bruaca enfrenta Tenório em ‘Pantanal’ e web celebra; assista

"Quando ela acordar o Tenório vai voltar a ser o Tufão", disse internauta

(Foto: Globo)

“Bruaca é sua mãe, que te botou no mundo!”. Foi com essa frase que Maria (Isabel Teixeira) respondeu a mais um insulto do marido Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’ na noite da última quinta-feira (19). A cena, claro, deixou os internautas que acompanham a novela em polvorosa. Assista abaixo!

Tudo aconteceu depois de Maria escutar a filha Guta (Julia Dalavia) conversar com o pai sobre a outra família que ele esconde em São Paulo. A dona de casa, então, ficou aos prantos e para lá de revoltada com a descoberta.

Ao ser questionada pelo marido sobre o motivo das lágrimas, Maria logo rebateu: “O choro é meu, eu choro quando quiser”.

++ José Loreto e Jesuíta Barbosa mostram o bumbum durante gravações de ‘Pantanal’; foto

Depois, ela enfrentou o fazendeiro sem o menor medo, depois de passar a vida toda sendo destratada. Ela se recusou a servir o almoço para o marido, algo que fazia sempre, e disparou: “Bruaca é sua mãe, que te botou no mundo.”

Tenório e Guta ficaram sem entender o comportamento de Maria. Ela, por sua vez, se rendeu aos próprios desejos e foi procurar o peão Alcides (Juliano Cazarré).

Vários telespectadores de ‘Pantanal’ celebraram a nova Maria. Confira algumas reações na web:

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Deborah Secco viveu romance com cantora famosa; saiba qual

+ Lula e Janja se casam em São Paulo; veja fotos da cerimônia