Maria, do BBB 22, mostra suas habilidades no pole dance; assista ao vídeo

Atriz foi expulsa do reality após agredir Natália com um balde

Atriz foi expulsa do reality após agredir Natália com um balde. Maria, do BBB 22, mostra suas habilidades no pole dance; vídeo
(Foto: Reprodução Instagram)

Maria, participante do BBB 22, encantou os seguidores nas redes sociais ao publicar um vídeo no pole dance. A atriz e cantora de 21 anos impressionou a web ao mostrar mais um talento: arrasar na barra giratória.

“Primeira vez no spin (barra giratória) e esse combo foi com meu lado esquerdo (sou destra)! No pole dance, a gente faz os mesmos movimentos para os dois lados. Estou que nem pinto no lixo”, escreveu a carioca, que no perfil do Instagram se descreve como “Atriz, cantora e tudo o que a arte me permite ser”.

Quem se surpreendeu com a habilidade de Maria foi Linn da Quebrada, sua colega de confinamento no reality da Globo, que provocou ao comentar a postagem.

“Me chama de pole dance e se agarra em mim. Maria, que vitória é essa, eu amaria. Deixa?”, comentou Lina, que chegou a trocar alguns beijos com Maria durante uma festa no “BBB 22“.

Assista ao vídeo de Marido, do BBB 22, no pole dance:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

BBB 22: Maria mantém Onlyfans e fatura com conteúdo adulto na web

A atriz e cantora Maria revelou, ainda dentro do BBB, ter um perfil no OnlyFans, famoso site de conteúdo adulto que comercializa nudes. “Minha família, se não souber, meu pai está sabendo agora. Não sabia p$#@ nenhuma”, revelou durante uma conversa com os brothers.

A sister conta que criou o perfil durante a pandemia, já famosa, após fazer a novela “Amor de mãe“, na qual interpretou a personagem Verena.

“Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, explicou Maria. Veja fotos AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Pais pedem demissão de professora do jardim de infância: ‘Seu corpo distrai os alunos’

+ Em show com cachê de R$ 1 mi, Gusttavo Lima evita falar sobre polêmicas

+ Graciele Lacerda fala sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella