Marisa Monte adia shows em São Paulo e Rio após testar positivo para Covid-19

Pelas redes sociais, cantora diz estar assintomática e que novas datas serão divulgadas

Marisa Monte adia shows em São Paulo e Rio após testar positivo para Covid-19
Marisa Monte testou positivo para Covid-19 (Foto: Divulgação)

A cantora Marisa Monte usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para comunicar aos fãs que testou positivo para Covid-19. Sendo assim, os shows faria em São Paulo e no Rio de Janeiro nas próximas semanas precisaram ser adiados.

“Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa”, explicou a cantora. No mesmo post, Marisa contou que a turnê vem sendo feita com todo o cuidado sanitário necessário e que equipe é submetida a testes diários, “acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para nossa equipe e para o o público”.

Os shows de Marisa Monte seriam feitos em 19, 21 e 22 de janeiro no Rio de Janeiro e nos dias 27, 28 e 29 do mesmo mês em São Paulo. A cantora garantiu que novas datas serão divulgadas ainda nesta terça-feira.

“Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza de que faremos a escolha certa em nome da segurança e bem-estar de todos”, escreveu. “Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos”, finalizou.

Leia o comunicado de Marisa Monte sobre Covid-19 e adiamento de shows na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)