Marjorie Estiano revela que correu risco de morte em cena de ‘A Vida da Gente’

Atriz não conseguiu segurar o ar durante uma sequência de afogamento e quando pediu socorro não foi atendida

novela morte A Vida da Gente Marjorie Estiano revela cena de 'A Vida da Gente' em que correu risco de morte
(Foto: Reprodução Globo)

A atriz Marjorie Estiano revelou durante o programa ‘Conversa com Bial’ que correu risco de morte em uma das cenas de ‘A Vida da Gente’, novela atualmente reprisada na faixa das 18h, na Globo. Por conta de uma falha de comunicação entre ela e a equipe da produção, ela disse que correu risco de morte.

A falha ocorreu durante uma das sequências mais importantes da trama, o acidente de carro sofrido por sua personagem Manuela e a irmã Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos. Na cena, o veículo em que as duas estavam vai parar dentro de um lago.

“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, disse Marjorie Estiano para Pedro Bial.

Submersa junto de Fernanda, a artista não conseguiu segurar o ar para fazer a cena completa e quando pediu por socorro não foi atendida.

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim”, disse.

O apresentador perguntou para Fernanda Vasconcellos se ela tinha percebido que Marjorie estava passando por maus bocados no momento da gravação de ‘A Vida de Gente’.

“Eu sabia que ela estava tensa, mas eu não tinha ideia que ela estava passando por isso, nunca imaginei”, respondeu. Marjorie acrescentou: “Nossa, ainda bem que a cena ficou bonita”. “Uma beleza, ia morrer pela arte. Ator é um bicho muito doido mesmo [risos]”, continuou Bial.

“Se a cena tivesse ficado ruim ia ser muito pior [risos]”, encerrou Marjorie Estiano.

Importante e polêmica, novela Laços de Família completa 20 anos

Há 15 anos estreava a novela ‘América’