Matheus Vargas, filho de Leonardo, diz que perdeu virgindade com viúva de traficante

Cantor disse que o caso aconteceu em Goianápolis, quando ele tinha 14 anos

Matheus Vargas, filho de Leonardo, diz que perdeu virgindade com viúva de traficante
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

O filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas, revelou que perdeu a virgindade com a viúva de um traficante que ele conheceu quando tinha 14 anos. O músico falou sobre o momento em entrevista ao podcast “Tá babado”, da ex-A Fazenda Aritana Maroni e da cantora Ana Dutra. Ainda segundo Vargas, a transa durou apenas 10 segundos.

Nas palavras do sertanejo, tudo aconteceu durante uma “Festa do Tomate“, em Goianápolis, município a 39 quilômetros de Goiânia.

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, descreveu.

“Lembro até que ela foi casada. O marido dela era traficante de uma comunidade, eu juro por Deus. (Descobri) isso quando já tinha feito (sexo). Foram dez segundos de transa”, disse Matheus Vargas.

O cantor continuou, dizendo que a mulher percebeu sua falta de experiência e assumiu que foi casada com um traficante. “Ela me falou que achava legal eu não ter muita experiência. Pra não ficar chato eu perguntei: ‘e você?’ e ela falou disso, que o marido morreu. O melhor amigo dele matou ele”, explicou o filho de Leonardo.

Leonardo diz o que acha mais bonito em Poliana Rocha: ‘A vulva’

Sempre tentando ser engraçado, o cantor Leonardo usou o Instagram para responder perguntas enviadas pelos fãs. Ao responder uma das dúvidas, o sertanejo comentou o que acha mais bonito na mulher, a jornalista Poliana Rocha. “A vulva. Para quem não sabe o que é, é aquele negocinho de mijar”, disse o músico.

Posteriormente, Leonardo foi questionado sobre qual música o deixa mais emocionado ao cantar. Contrariando quem achou que ele citaria alguma canção da dupla que formou com o irmão Leandro, morto em 1998 após uma luta contra um câncer, o artista citou uma música de outra dupla sertaneja.