Maurílio, da dupla com Luiza, teve tromboembolismo pulmonar e continua em estado grave

Cantor teve três paradas cardíacas na última quarta-feira (15)

Cantor teve três paradas cardíacas na última quarta-feira (15). Maurílio, da dupla com Luiza, teve tromboembolismo pulmonar
Maurílio e Luíza (Foto: Divulgação)

O cantor Maurílio, 28 anos, dupla de Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas e ser internado no hospital Jardim América, em Goiânia, na última quarta-feira (15). O sertanejo está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seu estado de saúde é considerado grave.

A unidade de saúde informou que o cantor estava respirando com ajuda de aparelhos. “Maurílio está em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”, afirmou o hospital.

Na última quarta-feira (15), Maurílio passou mal após chegar de uma viagem de trabalho.

A equipe do artista anunciou que as apresentações da dupla foram canceladas. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados”, publicaram nas redes sociais.

No Instagram, a mais recente publicação do cantor foi sobre sua participação em um projeto da dupla João Bosco e Vinícius. “Acredita nos teus sonhos, o cara do Maranhão venceu!”, escreveu. Nos comentários, Dennis Dj deixou um recado após saber da internação do sertanejo: “Força Amigo!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maurílio 🐼 🎤 (@mauriliolem)

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit ‘S de Saudade’, que lançaram em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. A dupla já gravou com Alcione, Marília Mendonça (1995 – 2021), Jorge e Gabriel Diniz.

Luiza e Maurílio apostam na sofrência com a faixa ‘S de Saudade’: LEIA