Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo, diz colunista

Humorista está internado em estado crítico devido às complicações da Covid-19

Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo, diz colunista
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Uma carta psicografada com informações que só pessoas muito próximas do ator Paulo Gustavo, 42, poderiam atestar a veracidade foi escrita e entregue para os familiares do ator. As informação são do colunista Leo Dias, do site Metropóles.

Segundo Dias, o médium responsável pela carta não quer ter o nome revelado. A mensagem teria sido enviada por um ancestral do ator.

Na publicação, o colunista escreveu que iria se limitar a contar alguns detalhes sobre o conteúdo da mensagem. “O trecho final, por exemplo, diz que Paulo Gustavo tem usado sua vida e seu imenso dom para favorecer o coletivo e se dedicar nas causas sociais”, lê-se no texto.

Ainda de acordo com Leo Dias, a carta seria assinada por um apelido de uma das ancestrais mulheres do ator. A família do humorista não se pronunciou sobre a possível carta.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, após receber diagnóstico de Covid. Desde o dia 21 de março, ele também estava respirando com ajuda de ventilação mecânica, ou seja, intubado.

Ele chegou a apresentar sinais de melhora, mas acabou tendo um agravamento no quadro clínico. Por causa disso, ele agora está respirando com a ajuda de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

Irmã de Paulo Gustavo critica fake news sobre saúde do ator

A irmã do humorista Paulo Gustavo, Ju Amaral, usou o Instagram para repudiar notícias mentirosas que estão sendo propagadas a respeito do estado de saúde do ator, que está hospitalizado com Covid-19.

“Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, no qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida”, iniciou o relato compartilhado na noite do último domingo (11). Leia na íntegra!

Banco de sangue recebeu 200 doações em nome de Paulo Gustavo; LEIA