Menina de 8 anos sofre abuso sexual ao sair para comprar doces em padaria do DF

Suspeito teria atraído criança e a levado para matagal isolado

Retrato falado do suspeito
Criança de 8 anos é vítima de abuso sexual ao sair para comprar doces em padaria no Guará (DF) (Foto: Divulgação/PCDF)

Uma menina de oito anos de idade foi vítima de abuso sexual a caminho de uma padaria onde iria comprar doces e refrigerante na Região Administrativa do Guará, no Distrito Federal (DF). O crime aconteceu no último dia 2 de abril, mas o retrato falado com características detalhadas do suspeito foi divulgado na terça-feira (12).

Segundo a investigação, a criança pediu dinheiro para a mãe com objetivo de comprar doces. Após receber os R$22, a menina saiu de casa em direção à padaria, quando passou por um homem que estava embaixo de uma árvore próximo a um matagal. O suspeito chamou a atenção da criança que após se aproximar, foi arrastada para um local isolado no meio do mato, onde sofreu abuso sexual sob ameaça de morte contra ela e a família.

Durante o abuso, o homem escutou uma motocicleta se aproximar e fugiu. A criança conseguiu sair do local e chamar o motociclista para pedir ajuda. O condutor orientou a criança a ir para casa enquanto ele seguia o suspeito. No entanto, o homem passou por um buraco em uma cerca e conseguiu fugir. Ao chegar em casa, a menina contou para a mãe sobre a violência que sofreu e as duas foram para a delegacia. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e descreveu as características do suspeito.

Retrato falado

Segundo ela, se trata de um homem branco. Com altura entre 1,60 e 1,70 metros, cabelo claro e barba rala. Ele usava blusa colorida, boné vermelho, bermuda jeans escura e cinto de couro preto.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população de toda região, visto que ele possa ter se escondido em municípios fora do Distrito Federal, para localizar e prender o suspeito. Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro do homem pode ligar para o número 197, da Polícia Civil.

LEIA MAIS

Acusado de abuso sexual contra menor em Caxias (MA) é preso na BR-060 em Rio Verde (GO)

Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 12 anos em Mairipotaba

Criança de nove anos denuncia marido da avó por abuso sexual, em Jesúpolis (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira