Mesmo classificado, Vinícius destaca que Goiás não irá “tirar o pé” em jogo diante do Grêmio Anápolis

Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentam neste sábado (5), às 16h30, na Serrinha

Vinícius é o principal garçom do Goiás, com 6 assistências
Vinícius é o principal garçom do Goiás, com 9 assistências. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O Goiás retorna aos gramados neste sábado (5), pela última rodada do Campeonato Goiano. Na Serrinha, o esmeraldino irá enfrentar o Grêmio Anápolis, às 16h30. Para esta partida, o alviverde já entra com a situação definida, classificado e com a liderança do Grupo A praticamente assegurada. Mesmo com isso, o atacante Vinícius destacou que a equipe não irá diminuir o ritmo no duelo.

“Eu costumo dizer que todo o próximo jogo é o mais importante. Para a gente que vestimos essa grande camisa não tem isso de tirar o pé. Quando entramos em campo temos de estar preparados para ganhar os três pontos”, disse o atacante esmeraldino, que ainda frisou que em casa, o Goiás irá respeitar o adversário, mas que não deixará de se impor na partida.

“Temos de impor o nosso jogo, nosso ritmo, vamos jogar em casa. Assim como nos outros jogos devemos ter cuidados. Vamos estudar a equipe adversária e vamos para a partida em busca dos três pontos”, disse.

Neste início de temporada do Goiás, Vinícius é um dos grandes destaques do esmeraldino. Apesar de ter marcado apenas um gol, em 8 jogos, o atleta vem se destacando como garçom do time, até o momento foram 6 assistências para gols. O jogador destacou que tem gostado de suas atuações, mas que tem alguns pontos que podem ser melhorados para o decorrer do ano.

“Minhas atuações estão dentro do esperado, mas claro que buscamos o melhor sempre, porém está dentro do que busco que é ajudar o Goiás. Sempre deixei claro isso e estou conseguindo, ter boas atuações ajudar meus companheiros, tendo boas atuações tanto ofensivamente quanto defensivamente”, frisou o atleta.