Mesmo com retrospecto negativo contra Athletico/PR, Dudu acredita em bom resultado fora de casa

Os times se enfrentam na Arena da Baixada na quarta-feira (28), às 16h30

Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético irá muda de chave nesta semana, já que quarta-feira (28) tem um confronto pela Copa do Brasil, contra o xará Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Mesmo contra um rival que o Dragão nunca venceu fora de casa, 6 derrotas e um empate, o lateral Dudu acredita que a partida não tem favorito e o rubro-negro pode conseguir um resultado positivo.

“Não acho que eles sejam favoritos, será um jogo equilibrado tanto na casa deles, quanto na nossa. Temos que tentar nos impor e mostra nosso futebol. Um empate ou uma vitória é um bom resultado. Sabemos que é um jogo eliminatório e é 180 minutos. Precisamos ir com a cabeça boa para trazer um resultado positivo para encaminharmos nossa classificação”, disse o lateral rubro-negro.

Um fator que pode agregar para o Atlético é a confiança, já que na última rodada o time venceu o Santos fora de casa. “Vínhamos de uma sequência negativa, a vitória foi importante para dar confiança no trabalho e ainda mais para essa decisão”, disse Dudu, que relembrou do primeiro confronto entre as duas equipes, que o time paranaense venceu, mas com dificuldades.

“Temos que tentar nos impor e mostra nosso futebol, assim como fizemos no jogo do Brasileiro. Tivemos chances de vencer o jogo, foi uma partida muito dura, ambos tiveram chances de vitória e acredito que irá acontecer isso no próximo jogo. Espero que possamos entrar bastante concentrados para fazer um bom jogo aqui e lá em Goiânia”, completou o lateral do Dragão.