Michael realiza jogo solidário em Goianésia com a presença de cantores e atletas

Além do craque do Flamengo, nomes como Cleber e Cauan, Wendell Lira, Gustavo Moura e Rafael, entre outros, estarão presentes

Michael comemorando gol marcado contra o Bahia
Atacante Michael. Foto: Alexandre Vidal - Flamengo

A cidade de Goianésia recebe um famoso jogo festivo neste fim de temporada. Como é de praxe em diversas cidades do país, craques do futebol se juntam com amigos e famosos para arrecadar alimentos para as causas necessitadas e assim o atacante Michael, do Flamengo, vai fazer na noite desta segunda-feira (27).

A partida entre Amigos do Michael contra Amigos de Goianésia será realizada no estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade do Vale do São Patrício. Para entrar é necessário levar 1kg de alimento não perecível que serão doados posteriormente.

Nomes como: Wendell Lira, Cleber e Cauan, Breno (ex-Goiás), Bruno Henrique (Aparecidense), Gustavo Moura e Rafael, Júnior Brandão, Júnior Viçosa, Iury Nascimento (Vitória), Batuke da Villa, entre outros estão garantidos no jogo beneficente.

Ex-jogador do Goianésia, Michael se destacou no Campeonato Goiano de 2017 com a camisa do Azulão do Vale. Após marcar cinco gols em 13 jogos, foi contratado pelo Goiás onde ficou por três temporadas, antes de ser negociado em definitivo com o Flamengo, sua atual equipe.