Miley Cyrus anuncia álbum ao vivo para mês que vem: ‘feito por nós’

Cantora fez anúncio no fim do show que fez no Lollapalooza 2022 nesta sábado (26)

Apresentação da cantora foi recordista no Lollapalooza, com público de 103 mil. Miley Cyrus está com Covid após show no Brasil
Miley Cyrus ao vivo no Lollapalooza 2022 no Brasil (Foto: Leo Franco - AgNews)

VEM AÍ! No fim do show que fez no Lollapalooza 2022, Miley Cyrus anunciou que lançará um álbum ao vivo no dia 1º de abril. Este não é um álbum feito por mim, foi feito por nós”, disse a cantora.

O projeto se chamará Attention: Miley Live.

A cantora já vinha dando pistas de que lançaria algo chamado Attention nas últimas semanas, através de posts nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Além disso, fãs pediram para que ela lançasse um registro ao vivo e ela respondeu: “Estou no modo deusa. Aceitando orações para pedidos”. Uma fã fez um pedido mais direto: “Garotas querem um álbum completo da Miley Cyrus”. E a loira respondeu: “Garotas conseguem o que as garotas querem”.

O álbum ao vivo de Miley Cyrus deverá reunir o melhor dos últimos setlists da cantora. Misturando sucessos antigos com faixas novas e covers, a loirinha tem abusado de uma sonoridade rock que remete aos primeiros anos anos de sua carreira.

O mais recente álbum de Cyrus, Plastic Hearts resgata muito bem estas raízes além de elevar o status de roqueira da cantora a um outro patamar. Leia a nossa resenha completa aqui.