Miley Cyrus escreve carta a Hannah Montana para celebrar 15 anos da série

Série, produzida pelo Disney Channel, ficou no ar por cinco anos

Hannah Montana: Miley Cyrus escreve carta para celebrar 15 anos da série
Hannah Montana: Miley Cyrus escreve carta para celebrar 15 anos da série (Foto: Divulgação)

A cantora, compositora e atriz Miley Cyrus escreveu uma carta a mão para Hannah Montana. A ideia foi celebrar os 15 anos da série, a qual protagonizou por cinco anos, e fazer uma reflexão sobre a importância da personagem para o crescimento da artista.

Na carta, Miley relembra com emoção de importantes momentos que passou durante as gravações da produção teen. Ela também cita os colegas de elenco Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles, relembrando que toda a equipe virou uma grande família.

“Queria Hannah Montana, eu continuo te amando 15 anos depois”. Confira trecho da carta publicada nas redes sociais de Cyrus:

“Oi, Hannah!

Faz algum tempo. 15 anos para ser exata. Desde a primeira vez eu deslizei uma franja loira na minha testa na melhor tentativa de esconder minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa-vômito com uma deslumbrante Hannah Montana sobre o coração. Eu não sabia na época, mas era onde você viveria para sempre. Não apenas no meu, mas no de milhões de pessoas em todo o mundo.”

No texto, Cyrus também agradece Montana pelos anos em que foram a mesma pessoa. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”.

No ar pelo Disney Channel de 2006 a 2011, a série nos apresentava a uma adolescente que vivia uma “vida dupla”: durante o dia era Miley, à noite era a famosa cantora Hannah Montana.

Resposta

Agora com perfil verificado pelo Twitter, a personagem respondeu a carta que recebera. “Muito bom ouvir de você, Miley. Só se passou uma década”, escreveu, referindo-se à data do término da série.