FolhaPress

Miley Cyrus está com Covid após show no Brasil: ‘Valeu a pena’

Apresentação da cantora foi recordista no Lollapalooza, com público de 103 mil pessoas

Apresentação da cantora foi recordista no Lollapalooza, com público de 103 mil. Miley Cyrus está com Covid após show no Brasil
Miley Cyrus ao vivo no Lollapalooza 2022 no Brasil (Foto: Leo Franco - AgNews)

A cantora estadunidense Miley Cyrus disse em suas redes sociais que contraiu Covid-19 após show realizado no Lollapalooza Brasil na semana passada. A apresentação, ocorrida no sábado (26) foi a recordista do festival, com mais de 103 mil pessoas acompanhando a performance da artista pop.

Em seu Twitter, Miley falou sobre a doença. “Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Eu tenho Covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, escreveu.

Miley Cyrus ainda anunciou que não poderá participar do show beneficente promovido pelo vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, após o Grammy neste domingo (3).

“Infelizmente, por causa disso, estou perdendo o Janie’s Fund, o que é uma merda, porque é uma instituição de caridade super importante para mim e meu amigo Steven Tyler. Estou me sentindo bem, então não se preocupe comigo! Desculpe Steven! Teremos que “Walk This Way” outra hora!”, escreveu a cantora.