Monitorado por tornozeleira é suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Goiânia

Equipamento foi acoplado ao homem após ele se tornar suspeito em outro caso de estupro

Preso homem suspeito de estuprar uma mulher em Goiânia. O suspeito usava tornozeleira eletrônica, em razão de outro crime de estupro
Preso homem suspeito de estuprar uma mulher em Goiânia. O suspeito usava tornozeleira eletrônica, em razão de outro crime de estupro (Foto: Divulgação/PC)

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu de maneira preventiva um homem de 51 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 54, na cidade de Goiânia. O detido usava tornozeleira eletrônica em razão de uma tentativa de estupro ocorrida nas imediações da Câmara Municipal da capital, em 2019.

O caso mais recente aconteceu no Setor Santo Hilário, na capital, na noite da última quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso pouco mais de 24 horas depois do registro da ocorrência.

Preso homem suspeito de estuprar uma mulher em Goiânia. O suspeito usava tornozeleira eletrônica, em razão de outro crime de estupro

Equipamento foi acoplado ao homem após ele se tornar suspeito em outro caso de estupro (Foto: Divulgação/PC)

A vítima narrou aos policiais que o suspeito invadiu a casa dela e posteriormente a obrigou a manter relações sexuais com ele, tendo, inclusive, lesionado a mão dela com uma faca.

O homem foi preso na última sexta-feira (28), recolhido em cela da Deam e, em seguida, encaminhado à unidade prisional. Além dos crimes mencionados, o homem já foi preso também por ameaça e tráfico de drogas.