Morador de rua viraliza no Tiktok após ganhar corte de cabelo; assista

Homem disse que estava procurando emprego para que pudesse, um dia, reencontrar os seus filhos

Morador de rua viraliza no Tiktok após ganhar corte de cabelo; assista
(Foto: Reprodução TikTok)

Nos Estados Unidos, um homem em situação de rua estava pedindo dinheiro para poder o cortar o cabelo, e assim, se candidatar a uma vaga de emprego. O homem, que não foi identificado, só não esperava que fosse pedir para a pessoa certa. Ao abordar um barbeiro, o profissional se sensibilizou com a história do morador de rua e decidiu realizar o corte. O vídeo da mudança viralizou no TikTok.

O barbeiro Jay contou ao site Daily Star, que o homem disse que estava procurando emprego para que pudesse, um dia, reencontrar os seus filhos. “Ele perdeu os filhos e só quer a família de volta”, disse o profissional de beleza.

O vídeo foi publicado no TikTok no início de fevereiro, mas só viralizou recentemente. Na gravação, Jay mostra o rosto do homem antes da transformação e a mudança com o novo corte de barba e cabelo.

“Esse morador de rua me pediu um dólar. Ele disse que precisava economizar dinheiro suficiente para cortar o cabelo para conseguir um emprego. Mal sabia ele que eu era barbeiro”, escreveu o tiktoker.

Nas redes sociais, internautas comentaram que, agora, o homem parece um modelo. “Ele é muito bonito”, comentou uma mulher.

@jaypro.tvMet this homeless guy today. #transformation #barber #homeless #skinfade #combover♬ original sound – Jay Pro

Confira o antes e depois:

Morador de rua viraliza no Tiktok após ganhar corte de cabelo; assista

(Foto: Reprodução TikTok)

Caso em Goiânia

Em dezembro do ano passado, caso semelhante aconteceu em Goiânia. Os colaboradores de uma barbearia no Setor Marista reparavam que o catador de latinhas João Coelho Guimarães passava diariamente na porta do estabelecimento. Com isso, eles resolveram perguntar se ele estava com fome e queria uma refeição.

Contudo, João pediu somente uma lâmina para poder fazer a barba.

Com isso, o proprietário do estabelecimento decidiu dar um banho de loja em João. Ele conta que, por mais que ele parecesse tímido, deu para perceber que gostou do resultado após duas horas de transformação. Confira aqui!

Lumena se espanta ao saber sobre rejeição de Karol Conká no BBB 21; assista o vídeo

Avião faz pouso de emergência após gato atacar piloto, no Sudão

Boninho afirma que paredão falso será na próxima semana