Moradora de Catalão morre em acidente na GO-507, próxima a cidade de Rio Quente

O motorista do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, em estado grave, em seguida foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO)

Mulher morre em grave acidente
Natalya Gracielle Silva Miranda, de 28 anos, era moradora de Catalão e viajava como passageira de um veículo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 28 anos morreu após o carro em que ela estava sair da pista e capotar às margens da GO-507, nas proximidades cidade de Rio Quente, a cerca de 138 quilômetros de Catalão. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (27).

De acordo com informações do site Zap Catalão, Natalya Gracielle Silva Miranda, que era moradora de Catalão, viajava como passageira de um veículo VW Polo.

Por motivos ainda ignorados, o motorista teria perdido o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Natalya não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, em estado grave, em seguida foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).