Homem é preso após atear fogo em mulher no centro de Anápolis

Segundo testemunhas, após uma discussão do casal o homem jogou pinga no corpo da companheira e ateou fogo enquanto ela estava deitada no colchão

Mulher estava deitada no colchão quando o companheiro ateou fogo. (Foto: Reprodução)
Mulher estava deitada no colchão quando o companheiro ateou fogo. (Foto: Reprodução)

Uma moradora de rua, de 53 anos, sofreu queimaduras na perna após ser atacada pelo companheiro durante uma discussão do casal, no centro de Anápolis. Populares auxiliaram no resgate da vítima que foi encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão em flagrante do suspeito de 38 anos. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Engenheiro Portela.

Segundo testemunhas, após uma discussão do casal o homem jogou pinga no corpo da companheira e ateou fogo enquanto ela estava deitada no colchão. Rapidamente populares que passavam pelo local auxiliaram a mulher e conseguiram apagar as chamas que atingiram a perna da vítima.

Boletim Médico

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate da moradora de rua, e ela foi transportada para o Hospital Municipal Dr. Jamel Cecílio (HMJC).

Em resposta ao Mais Anápolis, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a paciente está consciente e orientada. “Ela teve queimadura na perna esquerda e está aguardando para curativo no centro cirúrgico. Após os procedimentos será encaminhada para tratamento em queimaduras”, diz a nota.

Prisão em Flagrante

A Polícia Militar prendeu o homem na cena do crime. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil ele foi autuado pela prática de lesão corporal dolosa.