FolhaPress

Moradora de Valparaíso de Goiás, Jessilane está no BBB 22: “Não quero ser planta”

Participante aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e já publicou nudes por engano

Ela aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos. BBB 22: Jessilane é de Valparaíso de Goiás:
(Foto: Globo)

BBB 22! A professora de biologia Jessilane, 26, é o terceiro nome confirmado no Big Brother Brasil 22. “Quero tudo, menos sair do programa como planta”, afirma.

Jessilane nasceu na Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde bebê. A participante diz que adora balada e se considera “inimiga do fim”. Também afirma que vai se jogar de cabeça no reality e que, apesar de querer evitar discussões, irá brigar ao ver situações preconceituosas.

+ BBB 22: Primeira participante confirmada é a médica goiana Laís

Jessilane começou a trabalhar aos 14 anos, mas sempre se dedicou aos estudos. Depois de formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete.

Também dá aulas como professora particular e ajuda, nos fins de semana, a mãe em um salão de beleza. Se ganhar o BBB 22, Jessilane diz que vai comprar um salão de beleza para a mãe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Rafa Kalimann esquece nome de parceiro no Rede BBB e web critica

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann, 28, estreou como apresentadora do Rede BBB nesta quinta-feira (13) e cometeu um erro ao esquecer o nome de Rhudson Victor, seu colega no comando da atração exibida no Globoplay.

“Um momento de pensar em como vai ser, é tudo muito novo. Falei para a Dani e para o… enfim, pedi para criarem um grupo e a gente manda o pior hate”, disse durante o programa apresentado ao lado de Rhudson, que riu da situação. ASSISTA AQUI!

+ Saiba quem são os anônimos que estão no BBB 22: LEIA