Morrinhos e Iporá acertam com novos jogadores para a disputa do Goianão 2022

O Goianão irá começar no dia 26 de janeiro e segue até o dia 3 de abril

Troféu Goianão
Troféu do Goianão. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

No último dia de 2021, dois clubes goianos estão agindo nos bastidores e acertaram algumas contrações para a disputa do Goianão 2022. O Morrinhos segue anunciando nas redes sociais seus novos reforços, com mais dois nomes revelados, já o Iporá também está se movimentando para montagem do elenco que irá disputar o Goianão e a Série D.

No Morrinhos, o time confirmou a contratação de mais um goleiro para o elenco. O novo anunciado é Gabriel, de 26 anos, que defendeu o time na Divisão de Acesso deste ano. No currículo, ele também já defendeu o Tocantinópolis, Cascavel, Atlético-PB e Fluminense do Itaum. Ele irá disputar posição com Marcos, de 23 anos.

Outra novidade na equipe é o meia Matheus Rosa, de 22 anos, que irá para sua segunda temporada na equipe do Morrinhos. Neste ano, o jogador disputou a Divisão de Acesso pela equipe. O atleta também já jogou por Anápolis e Sampaio Corrêa.

O Iporá também é outro time que está com mais um atleta acertado. Para a temporada 2022, o Lobo Guará acertou a contratação do atacante Jairinho, de 31 anos. No currículo, o atacante tem passagens por Bangu, Vasco da Gama, Atlético-GO, ABC e por último estava no time no Treze-PB, onde disputou 15 jogos e marcou 2 gols.