Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos; pai do cantor faz homenagem

"Uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias!", escreveu João Reis

João Reis Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos; pai do cantor faz homenagem
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (24) a morte do cantor Cristiano Araújo completa 6 anos. João Reis, o pai do músico, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho. Ele publicou uma foto do sertanejo ao lado da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, que também morreu no acidente na BR-153.

“Hoje um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! A 6 anos vivi o pior momento da minha vida , senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, escreveu João.

Reis pediu aos fãs do sertanejo para que lembrem da alegria e dos sorrisos do cantor.

“Gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que pessoalmente ou pelas redes sociais ou mesmo nos shows tiveram a felicidade de conhecê-los! Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças!”, continuou João Reis.

“Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo ! Te amo meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, concluiu o pai do sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo)

No dia 24 de junho de 2015, o carro em que o cantor viajava com a namorada, Allana Morais, sofreu um acidente na BR-153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba.

Allana morreu no local após ter sido projetada para fora do veículo, que capotou várias vezes. Cristiano foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Durante o deslocamento, o cantor sofreu quatro paradas cardíacas. Segundo o hospital Hugo, o cantor já chegou sem vida na unidade de saúde.

Relembre sucessos do cantor; LEIA