Mostra ‘O Amor, a Morte e as Paixões’ retorna a Goiânia em 2022, com exibição de mais de 100 filmes

Criada por Lisandro Nogueira, a mostra retorna à capital em fevereiro, após dois anos de pausa

O Amor, a Morte, e as Paixões
A mostra será realizada no Cinex, cinema localizado no antigo Banana Shopping (Foto: Divulgação)

Após dois anos de pausa por conta da pandemia, a tradicional mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” retornará a Goiânia em 2022. A previsão é que a 14ª edição aconteça entre os dias 16 de fevereiro a 2 de março, em salas de cinema recém-inauguradas na cidade.

Ao todo, a mostra exibirá 100 filmes nacionais e internacionais, incluindo produções goianas. A programação será realizada no Cinex (localizado no antigo Banana Shopping), que adquiriu as cinco salas de cinema e a praça de alimentação do local.

Mostra “O Amor, a Morte e As Paixões” terá programação divulgada no mês que vem

O criador da mostra, Lisandro Nogueira, ressaltou em entrevista ao jornal O Popular que todos os protocolos sanitários serão adotados no evento.

A programação completa da mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” será divulgada apenas em janeiro, no entanto, a presença de atores e diretores convidados já está confirmada. Vale lembrar que a última edição foi realizada em fevereiro do ano passado, pouco antes do anúncio dos primeiros casos de Covid-19 no Brasil.

Na ocasião, foram exibidos 94 filmes, com destaque para o sul-coreano “Parasita”, que foi sucesso na programação e vencedor de quatro estatuetas do Oscar, naquele mesmo ano. Mais informações serão divulgadas em breve.

Serviço

14ª Mostra “O Amor, A Morte e as Paixões”

Quando: 16/2 a 2/3

Onde: Cinex (antigo Banana Shopping

 

*com informações do jornal O Popular

Leia também: