‘Mostrar os peitos não diminui minha bandeira racial’, diz a ex-BBB Lumena

Psicóloga recebeu críticas ao entrar para plataforma de conteúdo adulto

Ela foi criticada ao entrar para plataforma de conteúdo adulto. 'Mostrar os peitos não diminui minha bandeira racial', diz ex-BBB Lumena
(Foto: Globo)

Recentemente a ex-BBB Lumena Aleluia foi mais uma subcelebridade que entrou para o mundo dos sites de conteúdo adulto. A também psicóloga criou um perfil no ‘Privacy’, plataforma de imagens e vídeos sensuais, e recebeu críticas, como da jornalista Sonia Abrão. Agora, Lumena afirma que “mostrar os peitos não diminui sua bandeira racial”.

“Se o feminismo se pauta pelos direitos e liberdade, também precisa incluir nisso as mulheres que trabalham com conteúdo adulto. Ou será que viramos a escória do feminismo? Não somos passíveis de estar dentro dos diálogos?”, diz a também DJ.

++ Veja quanto Lumena já faturou com perfil no ‘Privacy’

A amiga de Karol Conká revelou que as mensagens de ódio que tem recebido pouco mais de uma semana após anunciar a novidade já superam as que recebeu após o Big Brother Brasil 21 (Globo), cuja participação ficou marcada por uma briga com a participante que viria a se tornar campeã, Juliette. No reality, Lumena foi uma das participantes mais odiadas pelo público.

“Ao longo desses meses eu vinha convertendo esse ódio em coisa boa, mas, quando eu lancei o Privacy, começaram a dizer que eu reforçava os estereótipos e a objetificação da mulher. Hipocrisia”, defende.

Na plataforma de conteúdo adulto, cuja assinatura varia entre R$ 79,90 e R$ 469,81, Lumena posta vídeos sensuais feitos em motéis, além de fotos de lingerie. Segundo a ex-BBB, o assinante tem o direito de pedir algo específico para que ela faça, provavelmente pagando mais, claro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lumena (@lumena.aleluia)

LEIA TAMBÉM:

+ Christina Rocha, do ‘Casos de Família’, faz harmonização facial; veja resultado

+ Gusttavo Lima oferece vaga em cemitério de presente para amigo; assista

+ Professora abandona profissão para fazer vídeos adultos e contracena com ex-aluno

*Com informações do F5