Motociclista cai em bueiro após ser atingida por carro; vídeo

Caso aconteceu no Pará. O homem que ocasionou o acidente não foi identificado. Vítima sofreu traumatismo craniano na medula

Motociclista que caiu em bueiro deixará UTI após cirurgia, diz irmão
Cinco dias depois de protagonizar um acidente de trânsito que viralizou nas redes sociais, a universitária Mayara Santos, de 27 anos, conseguiu ontem passar por uma cirurgia para tratar da lesão na coluna e deverá deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos próximos dias, diz a família. A jovem conduzia uma motocicleta em Paragominas, no Pará, e caiu dentro de um bueiro ao ser atingida por um carro.

Por volta das 13h28 da tarde da última quarta-feira (5), uma motociclista caiu dentro de um bueiro após ser atingida por um carro no município de Paragominas, sudeste do Pará. O acidente foi filmado por câmeras de segurança próximas ao local.

Enquanto fazia uma conversão à esquerda na Avenida Vinicius de Moraes, bairro Promissão II, o motorista do veículo atingiu a motociclista, que vinha na direção oposta. Com a batida, a vítima foi arremessada da moto, indo para dentro de um bueiro que fica na esquina da avenida.

Ainda no vídeo é possível ver o condutor descendo do carro e pedindo para que outras pessoas que passavam pelo local ajudá-lo no resgate da vítima. Cerca de dez pessoas auxiliaram no resgate da mulher. Segundo o G1 Pará, aproximadamente quatro minutos após a colisão, a tampa do bueiro foi retirada e a vítima retirada do local.

De acordo com reportagem do R7, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas, em seguida, encaminhada para um hospital regional. Conforme informações, a mulher sofreu traumatismo craniano na medula, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar do Pará ainda não divulgou informações sobre o acidente ou o estado de saúde da motociclista. O condutor do carro não foi identificado.

Acidente com mais de 20 veículos deixa 8 mortos no Paraná; vídeos