Motociclista é encaminhado em estado grave ao Heana após acidente em cruzamento de Anápolis

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e fez o resgate da única vítima identificada como Wenderson Cardoso dos Santos que estava inconsciente e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Dr Henrique Santillo

Imagens registradas pela corporação revelam ainda que com a batida o carro ficou com o vidro completamente danificado. (Foto: Reprodução)

Um motociclista de 45 anos colidiu contra um carro em um cruzamento da Avenida Patrícia no Bairro Adriana Parque, em Anápolis. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (28). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e fez o resgate da única vítima identificada como Wenderson Cardoso dos Santos que estava inconsciente e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Dr Henrique Santillo (Heana).

Segundo os bombeiros, o motociclista teve traumatismo craniano e fratura em uma perna. Imagens registradas pela corporação revelam ainda que com a batida o carro ficou com o vidro completamente danificado.

Testemunhas e o motorista do veículo relataram que o motociclista não obedeceu ao sinal de PARE que tinha no cruzamento além de estar em alta velocidade.

Ao Mais Anápolis o Heana relatou que o paciente está consciente, orientado e estável.