Motociclista morre depois de acidente grave na BR-414 nessa quinta (14), em Anápolis

De acordo com informações de populares que estavam no local, o acidente aconteceu quando o motociclista, que ainda não teve identidade divulgada, ia em direção a Base e colidiu com um motorista que saiu de uma estrada vicinal que da acesso ao bairro Recanto do Sol

Local em que aconteceu o acidente na BR-414 em Anápolis. (Foto: Reprodução Maps)
Local em que aconteceu o acidente na BR-414 em Anápolis. (Foto: Reprodução Maps)

Identificado pelo nome de Brandon Viana, 22 anos, o soldado da Base Aérea de Anápolis (BAAN) foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em estado grave após colidir com um veículo na BR-414 na manhã desta quinta-feira (14). Brandon não resistiu aos ferimentos e teve a morte divulgada pelo Heana por volta das 11h30.

De acordo com informações de populares que estavam no local, o acidente aconteceu quando o motociclista, que ainda não teve identidade divulgada, ia em direção a Base e bateu em um carro que saiu de uma estrada vicinal que da acesso ao bairro Recanto do Sol.

Com o impacto, a vítima ainda foi atingida por outro veículo que transitava pela BR. Imagens registradas no local, mostram o momento em que a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realiza a reanimação do motociclista.