Motociclista é internado após acidente com caminhão no bairro Ipiranga, em Goiânia

Condutor do caminhão prestou socorro à vítima e testou negativo para embriaguez

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão, na tarde desta sexta-feira (13), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em frente à um semáforo entre os cruzamentos das Avenida Anhanguera com a Avenida Ipiranga, no Bairro Ipiranga. Motociclista foi identificado apenas como V.K.R.P.
Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão em cruzamento em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Um motociclista ficou ferido depois de colidir contra um caminhão, na tarde desta sexta-feira (13), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em frente à um semáforo no cruzamento das avenidas Anhanguera com Ipiranga, no Bairro Ipiranga. Motociclista foi identificado apenas como V.K.R.P.

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da capital estiveram no local. Segundo as testemunhas, o motociclista trafegava pela avenida Anhanguera, sentido Campinas, quando se aproximou do sinaleiro. Além dele, havia um outro motociclista à frente e um caminhão-baú na faixa da esquerda, todos na mesma via e sentido que a vítima.

No momento em que o semáforo ficou verde, o motociclista teria reduzido a velocidade, mas não chegando a parar. Ele tentou passar pela direita do caminhão-baú, que por sua vez teria convergido à direita, no intuito de ingressar na avenida Ipiranga. Com isso, caminhão e motociclista colidiram de forma lateral.

A vítima caiu sobre a pista e, segundo relatos de testemunhas, o caminhão ainda teria atropelado o homem. O condutor do caminhão, entretanto, alegou que não percebeu se isso de fato aconteceu. De acordo com o caminhoneito, no instante em que percebeu o acidente, parou o veículo e se aproximou da vítima, que ainda estava consciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Logo depois, encaminharam-no ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde a vítima encontra-se internada até o momento.

Ainda segundo a DICT, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado atestou negativo para embriaguez alcoólica. A motocicleta ficou destruída e, depois de passar por perícia, ficou sob os cuidados do pai da vítima, que foi até o local do acidente.