Motociclista morre ao ser atingido por carro que furou sinal na Avenida Brasil, em Anápolis

Homem chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Veículo que provocou o acidente estava com licenciamento atrasado.

Condutor do Nissan Versa afirmou para a PM que não percebeu a sinalização e avançou no sinal vermelho. (Foto: Reprodução)

Um motociclista de 45 anos, morreu na tarde de domingo (22) após ser atingido por um veículo Nissan Versa que avançou o sinal vermelho na Avenida Brasil Norte, na região do bairro Boa Vista, entre os Hospitais Ânima e HEANA, em Anápolis.

Édson Gouveia dos Santos, que pilotava uma Honda CG 150, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos.

A informação do óbito foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade, ao Mais Goiás.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do carro, de 30 anos, confessou que não observou a sinalização e furou o sinal vermelho, onde veio a atingir o motociclista.

A passageira do carro sofreu algumas escoriações no rosto. O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi guinchado para o Centro Pátio.

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

Édson Gouveia, era morador do bairro das Bandeiras e deixa a esposa e dois filhos.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.