Motociclista morre e garupa fica ferida após colisão em Uruaçu (GO)

O acidente ocorreu por volta das 22h30, da última sexta-feira (27)

Motociclista morre e garupa fica ferida após colisão em Uruaçu (GO)
Motociclista morre e garupa fica ferida após colisão em Uruaçu (GO) (Foto: Reprodução - Vídeo)

Um motociclista de 35 anos morreu e a garupa ficou ferida após uma colisão com um carro de passeio em Uruaçu, na região norte de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 22h30, da última sexta-feira (27), na esquina das ruas 7 com rua 4, no Jardim Guarapari.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher que estava na garupa da moto teve uma fratura exposta no braço esquerdo. Ela foi encaminhada pela equipe militar até o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN).

O nome da vítima não foi divulgado, por isso, o Mais Goiás não conseguiu informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Motorista do carro passou pelo teste do bafômetro

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, de 18 anos, passou pelo teste do bafômetro e não havia consumido bebida alcoólica.

Após as verificações, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a PM, a esquina onde aconteceu o acidente não possui sinalização.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, quando o cruzamento não é sinalizado, deve ser dada preferência ao veículo que trafega à direita.

Veja o momento em que acontece a colisão entre o carro e a moto: