Motorista cai da ponte do Rio Claro na rodovia GO-164, em São Simão

Condutor do veículo foi resgatado com segurança pelo Batalhão da Polícia Militar Rural do município

Motorista perde o controle e para na ribanceira do Rio Claro, em ponte próxima ao distrito de São Simão (Foto: PMGO - Divulgação)
Motorista perde o controle e para na ribanceira do Rio Claro, em ponte próxima ao distrito de São Simão (Foto: PMGO - Divulgação)

Um motorista perdeu o controle do veículo na rodovia GO-164 e desceu a ribanceira do Rio Claro na ponte próxima ao distrito de Itaguaçu, no município de São Simão, região Sul de Goiás. O acidente ocorreu na noite do último sábado. O condutor do veículo foi resgatado pela Polícia Militar.

Uma guarnição do Batalhão da Polícia Militar Rural recebeu a informação do acidente e se deslocou até o local. Com ajuda de uma pessoa que mora na região, conseguiram localizar o carro capotado na ribanceira do rio. Os policiais conseguiram efetuar o salvamento e retiraram a vítima do veículo.

De acordo com informações da PM, o volume das águas do Rio Claro estava muito alto devido à ocorrência de chuvas no local, o que dificultou a localização do veículo. Quando encontrado, o carro já estava parcialmente submerso pelas águas e estava prestes a ceder à força da corredeira.