Motorista de aplicativo e passageiro são presos por posse e tráfico de drogas, em Goiânia

No interior do carro da motorista foram encontradas várias porções de maconha e uma arma de fogo; Letícia havia comprado as drogas do passageiro

Drogas foram encontradas dentro da bolsa da motorista e a arma de fogo (propriedade do passageiro) estava no banco do passageiro (Foto: Divulgação/PM)
Drogas foram encontradas dentro da bolsa da motorista e a arma de fogo (propriedade do passageiro) estava no banco do passageiro (Foto: Divulgação/PM)

Uma motorista de aplicativo e um passageiro foram presos, na noite desta segunda-feira (21), por posse de entorpecentes e suspeita de tráfico de drogas, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), no interior do veículo foram encontradas várias porções de maconha e uma arma de fogo de uso restrito. As porções de maconha haviam sido adquiridas pela motorista, Letícia Silva Melo, com o passageiro, Guilherme Gonçalves Antunes.

A polícia chegou até a dupla após denúncia de que um Renault Sandero era utilizado para o tráfico de drogas. A equipe militar se deparou com o veículo na Rua 227. Durante busca veicular, foram encontradas as drogas e a arma. Ao ser questionado sobre a origem das drogas, Guilherme confirmou ter vendido o entorpecente para Letícia e afirmou ter mais quantidade de maconha na residência dele. No local, a polícia encontrou várias porções de maconha em cima de uma geladeira e um simulacro de pistola embaixo de uma máquina de lavar.

Letícia e Guilherme foram presos e levados, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Contra Letícia foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo. Já Guilherme será investigado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contatar o responsável pelas investigações, delegado Washington da Conceição, do 9º Distrito Policial (DP) de Goiânia.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira