Motorista de caminhonete provoca acidente ao atingir veículo entre Campo Limpo e Anápolis

Segundo a PM, o condutor da caminhonete, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez, porém, se recusou a soprar o bafômetro

GM Corsa estava com defeito e foi atingido pela caminhonete na GO-330. (Foto: Divulgação/PM)
GM Corsa estava com defeito e foi atingido pela caminhonete na GO-330. (Foto: Divulgação/PM)

Um motorista de 50 anos que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux provocou um acidente de trânsito ao atingir um veículo GM Corsa que estava parado na GO-330, entre Campo Limpo de Goiás e Anápolis. O grave acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada desta segunda-feira (6). Com o impacto da batida os veículos ficaram destruídos.

De acordo com testemunhas, o veículo Corsa estava parado às margens da rodovia por apresentar problemas mecânicos. Já a caminhonete seguia no sentido Campo Limpo/Anápolis quando colidiu contra o carro de passeio na altura do km 313.

Feridos e suspeita de embriaguez

Segundo a PM, os dois ocupantes do Corsa (um homem e uma mulher) sofreram ferimentos e foram socorridos por populares ao hospital. Testemunhas afirmaram que ambos estavam conscientes.

A PM informou que os quatro ocupantes da Hilux não ficaram feridos. O motorista apresentava sinais de embriaguez  e se recusou a soprar o bafômetro.

Diante da situação, o condutor da caminhonete foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Geral de Polícia Civil em Anápolis. Os veículos ficaram sob a responsabilidade de amigos dos envolvidos.

Hilux tombou com o impacto da batida. (Foto: Divulgação/PM)

Hilux tombou com o impacto da batida. (Foto: Divulgação/PM)