Motorista de Porsche capota veículo ao ver mulher nua em Belo Horizonte

Motorista sofreu ferimentos no pescoço, mas não quis atendimento médico. A mulher não foi localizada

Porsche ficou avariada após capotamento
Motorista de Porsche capota veículo ao ver mulher nua em Belo Horizonte (Foto: divulgação - Polícia Militar de Minas Gerais)

Um motorista perdeu o controle e capotou uma Porsche após ver uma mulher nua atravessando a rua em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8).

À Polícia Militar, o homem disse que transitava por uma avenida próximo ao Complexo da Lagoinha quando foi surpreendido por uma mulher completamente nua, que atravessara a pista. Ele afirmou que tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e capotou o automóvel.

Motorista que capotou Porsche ao ver mulher nua teve ferimentos

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista teve ferimentos no pescoço. O homem, no entanto, recusou atendimento médico.

Ele também se negou a realizar o teste do etilômetro e, por isso, foi autuado e teve a carteira de habilitação apreendida.

O carro, que é avaliado em R$ 400 mil, ficou bastante danificado. Uma das rodas ficou completamente amassada e com o pneu estourado. A lataria do veículo também ficou amassada, o retrovisor quebrado e o para-choque dianteiro se desprendeu.

O veículo foi entregue para outro motorista. A mulher que estaria nua não foi localizada.

Mulher é flagrada nua andando em Porto Alegre

Flagrar pessoas nuas em espaços públicas não é exclusividade de Minas Gerais. Em 2014, após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua no Centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A foto foi feita em uma rua nas imediações do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho. Sem nenhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte.

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), responsável pelo policiamento no centro da cidade, informou à época que recebeu uma denúncia sobre o caso por telefone, mas os policias não conseguiram localizar a mulher.

*Com informações do G1