Motorista embriagado acelera o carro para fugir da polícia, mas é preso em Goianésia

Ele teria tentado escapar da PM por duas vezes para evitar ser preso

Motorista embriagado acelera o carro para fugir da polícia, mas é preso em Goianésia (Foto: Pixabay)
Motorista embriagado acelera o carro para fugir da polícia, mas é preso em Goianésia (Foto: Pixabay)

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (19) após tentar fugir da Polícia Militar (PM), em Goianésia, município a cerca de 180 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações da PM, a equipe policial estava realizando abordagem a duas pessoas na rua José Carrilho nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuária, quando um veículo Peugeot de cor preta, se aproximou, arrancou e passou em alta velocidade entre os policiais e os abordados. Fugindo do local em alta velocidade.

A equipe policial iniciou uma perseguição ao veículo por aproximadamente duas quadras com sinais sonoros e luminosos acionados. Os policiais conseguiram abordar o motorista já na Rua 20 em frente ao numero 193, no Bairro Muniz Falcão.

Os policiais conseguiram identificar o motorista. Segundo a PM, ele estava bastante alterado e visivelmente embriagado. Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, ele teria dito que sim.

Nova tentativa de fuga

Assim, os policiais foram realizar o teste de alcoolemia. No entanto, o motorista tentou correr para o interior da residência, mas acabou contido pelos policiais, com o uso da força física e algemas. Já que, segundo a PM, ele estava muito agressivo.

Após a captura, foi feito o teste de alcoolemia, com o resultado de 0,71 mg por litro de sangue.

O motorista foi conduzido ao Hospital Municipal para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Policia de Goianésia