Motorista embriagado causa acidente, paga fiança e é liberado em Anápolis

Bafômetro constatou 0,49 mg/l por ar expelido; testemunha viu quando condutor desceu avenida em alta velocidade

Embriagado Anápolis
Testemunha contou que motorista estava 'chutado' quando bateu em carro estacionado (Foto: Reprodução/ Mais Anápolis)

Um motorista alcoolizado de 22 anos causou um acidente na noite de sábado (30), no Bairro Jundiaí, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia o veículo em alta velocidade pela Avenida São Francisco e, ao fazer uma conversão, bateu em um carro estacionado.

Além do condutor, ninguém se feriu. O teste do bafômetro constatou 0,49 mg/l. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

Ao Mais Anápolis,  uma testemunha contou que viu quando o motorista desceu pela avenida em alta velocidade. “Ele estava ‘chutado’ na São Francisco quando deu um cavalo de pau para entrar na Rua Pedro Brás de Queirós. Como tinha muitas pessoas na rua, ele tentou desviar, mas acabou batendo”, relatou.

De acordo com a testemunha, quatro pessoas estavam dentro do Fiat Punto conduzido pelo jovem. “Todas estavam bêbadas”, afirmou. O veículo atingiu um Volkswagen T-cross, que com o impacto, bateu em um Honda WRV.

O motorista de 22 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Após o atendimento, a PM levou o motorista até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anápolis, onde ele pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado.