Motorista embriagado provoca acidente de trânsito e derruba viação eletríca, em Anápolis

Não teve vítimas, mas o motorista foi preso em flagrante pelo crime de dirigir sob o efeito de alcool

Acidente em Anápolis
Segundo a Polícia, o motorista estava visivelmente bêbado. (Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros)

Um motorista embriagado bateu em um outro veículo e derrubou um poste de energia elétrica na Avenida Brasil, no Bairro de Lourdes, na madrugada dessa sexta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não ninguém se feriu, mas o motorista foi preso em flagrante por dirigir sob o efeito de álcool.

Ao Mais Anápolis, a polícia disse que quando chegou ao local, os dois motoristas já estavam fora dos veículos e que um deles estava visivelmente embriagado, sem conseguir se manter em pé.

Segundo os socorristas, com a queda do poste, os fios de energia ficaram enroladas nos carros e foi necessário acionar a Enel para interromper o fornecimento e retirar os veículos do local.

Os motoristas dispensaram atendimento médico, pois não apresentavam nenhum ferimento. Porém, o condutor responsável pelo acidente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmado que a quantidade de álcool no sangue era considerado crime de trânsito. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis.

Nas redes sociais, um seguidor que se identificou como pai do motorista que foi atingido pelo suspeito, afirmou que o filho sofreu apenas contusões leve, mas que o veículo deu perca total.