Mulan, 007, Marvel e mais: tudo que foi exibido durante o Super Bowl

Também foram lançados teasers de Top Gun 2, Velozes e Furiosos, Viúva Negra, Um Lugar Silencioso 2, Sonic e mais. Confira os vídeos

Mulan, 007, Marvel e mais: tudo que foi exibido durante o Super Bowl
Também foram lançados teasers de Top Gun 2, Velozes e Furiosos, Viúva Negra, Um Lugar Silencioso 2, Sonic e mais. Confira os vídeos (Foto: Divulgação)

Com a exibição do Super Bowl na noite do último domingo (2), foram lançados vários teasers de filmes e séries que estão por vir. Para a alegria do público a Disney veio com força, com trailers para Mulan, Viúva Negra e três séries da Marvel exclusivas para o Disney+. Trailers de 007 e o nono filme da franquia Velozes e Furiosos também foram lançados durante o Super Bowl.

Top Gun 2

A continuação do filme de 1986 teve o trailer divulgado e mostra Tom Cruise passando perigo em uma avião. Top Gun: Marverick contará com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit).

Velozes e Furiosos

Uma das franquias mais longas — e rentáveis — também ganhou um teaser, que mostra o protagonista, interpretando por Vin Diesel, realizando um “salto impossível” com seu carro. O elenco do filme é composto por Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Charlize Theron.

Mulan

A mais recente adaptação live action da Disney ganhou um trailer no qual a heroína, vivida por Yifei Liu, luta contra uma bruxa — uma nova personagem na história — e entra em ação na guerra. A diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não contará com números musicais e que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Viúva Negra

A heroína da Marvel de Scarlett Johansson, ganhou um pequeno teaser. O clique mostra um pouco mais da família da agente. Dirigida por Cate Shortland e produzida por Kevin Feige, “Viúva Negra” – o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel – chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

007: Sem Tempo Para Morrer

O espião mais famoso do cinema ganhou um trailer no intervalo do Super Bowl, com o filme que marca a despedida de Daniel Craig no personagem título. O elenco terá também Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

O Homem Invisível

A trama do filme acompanha Cecilia Kass, uma mulher presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista. Ela escapa na calada da noite e desaparece, ajudada pela irmã, pelo amigo de infância e a filha adolescente. Quando o ex abusivo comete suicídio, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa e tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o papel no segundo filme da famosa produção de terror. John Krasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvele Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto.

Sonic: O Filme

Ben Schwartz (House of Lies) dará voz ao protagonista, enquanto Jim Carrey (O Show de Truman) viverá o clássico vilão Robotnik. Adam Pally (The Mindy Project, Homem de Ferro 3), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador, Arrow) e James Marsden também estão confirmados no elenco.

Séries do Universo Marvel

Naquele foi talvez o teaser mais épico da noite, a Marvel deu um gostinho de três séries que estrearão em breve no serviço de streaming Disney+. Em apenas 30 segundos, o estúdio apresentou prévias de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki, em cliques cheios de referências aos quadrinhos.