Mulher ajuda melhor amiga a dar à luz e descobre traição do marido – entenda

Apesar da péssima surpresa, mulher diz que perdoou a melhor amiga e ex-marido

Hailey Mae Custer
Hailey Mae Custer diz que perdoou amiga e ex-marido (Foto: reprodução/ Facebook)

Uma mulher resolveu ajudar a melhor amiga a dar à luz, mas, acabou descobrindo uma traição do marido. Isso porque ele era pai do bebê que ela ajudara a vir ao mundo. Essa história inusitada ocorreu no Arizona, nos Estados Unidos.

Hailey Mae Custer, de 28 anos, revelou todo esse enredo de filme hollywoodiano no Tik Tok. Ela conta que ficou muito animada em ajudar a melhor amiga na hora do parto. Mas uma marca de nascença no pescoço do menor lhe chamou atenção. O sinal era idêntico ao que o então marido, de 36 anos, tinha.

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: Ok. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, relata.

Ela pontua que, até aquele momento, decidiu ajudar a amiga pelo fato dela estar passando necessidades. “Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti necessidade de ajudá-la”, relatou, de acordo com reportagem do Sun.

Mulher que descobriu que marido era pai de filho da melhor amiga lhe traiu 30 vezes

Mas essa não foi a única surpresa de Hailey. Ela acabou descobrindo que o marido lhe traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento. Ele também teve dois filhos fora do casamento.

O depoimento dela atingiu mais de 4 milhões de pessoas. Entretanto, Hailey, que tem quatro filhos, também sofreu diversos ataques machistas.

“Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria lhe traído”, pontua.

Hailey destaca que perdoou a amiga e o agora ex-marido e está “seguindo em frente” pelos filhos. Ela conta que o episódio lhe trouxe alguns traumas, mas que ela conseguiu superá-los e vive um novo romance.

O marido e a amiga não quiseram comentar sobre o caso.

*Com informações do Jornal Extra