Mulher denuncia agressões após ver mensagens de outra no celular do companheiro em Anápolis

Durante a discussão, a Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou o homem suspeito das agressões, preso dentro de casa pela mulher

Delegacia da Mulher em Anápolis
Delegacia da Mulher em Anápolis (Foto: reprodução)

Uma mulher de 23 anos denuncia que sofreu agressões do companheiro, 26, com quem se mora há mais de dois anos no Jardim Santana em Anápolis. Segundo a jovem, a última agressão aconteceu no domingo (23) após ela ver uma mensagem de outra mulher no celular dele.

“Após eu questionar a mensagem no celular dele, ele surtou, me bateu covardemente e ainda pegou faca pra mim, arremessou uma cadeira e vários objetos que cortaram a minha cabeça”, contou a mulher ao Mais Anápolis.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Durante a discussão, a Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou o homem suspeito das agressões, preso dentro de casa pela mulher.

Outro lado

Diante das acusações, o suspeito contou à Polícia Militar que teria pegado a faca para se proteger das agressões que a vítima cometia contra ele. Na Central de Flagrantes, ambos foram ouvidos e liberados. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia da Mulher (DEAM).