Mulher denuncia que foi estuprada no show de Henrique e Juliano, em Goiânia

Segundo a mulher, que afirma não se lembrar do acontecido, vídeos do crime foram expostos com falsos relatos nas redes sociais

Uma cabeleireira, de 31 anos, denuncia que foi estuprada durante o show da dupla Henrique e Juliano, ocorrido no último dia 5 de junho em Goiânia. (Foto: redes sociais)
Uma cabeleireira, de 31 anos, denuncia que foi estuprada durante o show da dupla Henrique e Juliano, ocorrido no último dia 5 de junho em Goiânia. (Foto: redes sociais)

Uma cabeleireira, de 31 anos, denuncia que foi estuprada durante o show da dupla Henrique e Juliano, ocorrido no último dia 5 de junho em Goiânia. Segundo a mulher, que afirma não se lembrar do acontecido, vídeos do crime foram expostos com falsos relatos nas redes sociais. A Polícia Civil investiga o caso.

Casada e mãe de duas meninas, a mulher afirmou ao G1 que estava no show juntamente com o marido e se lembra de beber cerveja. De acordo com ela, um vídeo do abuso circula na web com o relato de que ela e o esposo toparam trocar sexo por uma garrafa de uísque. A cabeleireira, no entanto, nega que isso tenha ocorrido.

A mulher ressalta que não se lembra de detalhes e não tinha noção do que estava acontecendo. Ela, que suspeita de ter sido dopada, diz que se recorda apenas de uma luz no rosto e de pedir para apagarem a luz.

Segundo a cabeleireira, além de exporem as imagens do ocorrido, também divulgaram o telefone dela. Desde então, tem sido vítima de piadas e críticas constantes. Ela conta que perdeu clientes no salão de beleza e que não está conseguindo trabalhar.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil e foi informado de que o caso está sob investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. A reportagem tenta contato com os organizadores do show. O espaço está aberto para manifestação.

*Com informações do G1

LEIA TAMBÉM:

Policial militar é preso por suspeita de balear uma pessoa em show de Henrique e Juliano