Mulher é agredida na porta de condomínio em Anápolis

A Polícia Militar (PM), foi acionada mas ao chegarem no local, o suspeito já tinha fugido e o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Anápolis

Delegacia da Mulher em Anápolis
Delegacia da Mulher em Anápolis (Foto: reprodução)

Uma confusão na porta de um condomínio no bairro Jundiaí terminou com uma mulher de 36 anos agredida na manhã desta quinta-feira (2). Imagens registradas por uma testemunha mostram o momento exato em que a vítima é puxada e agredida por um homem.

A Polícia Militar (PM), foi acionada mas ao chegarem no local, o suspeito já tinha fugido e o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Anápolis.

Na delegacia, a mulher relatou que o suspeito de agredi-la era o ex-marido e que eles já estão separados há mais de quatro anos. Disse ainda que a confusão teria se iniciado, porque o ex-companheiro teria buscado o filho na escola sem a autorização prévia.

Após as agressões a mulher emitiu o pedido de medida protetiva contra o agressor. A DEAM abriu inquérito para investigar o caso como Violência Doméstica.

Ao Mais Anápolis a delegada titular da DEAM, Isabella Joy, disse que como o caso foi registrado nesta manhã, a vítima ainda não foi ouvida.

“A medida protetiva vai ser enviada e o inquérito policial vai ser instaurado, por enquanto não temos mais informações sobre esse caso”, pontuou Joy.