Mulher é encontrada ferida e seminua em matagal de Brasília

De acordo com o Portal Metrópoles, a vítima tem 42 anos e seria moradora de rua. Mulher também apresentava hemorragia, mas foi transportada ao hospital consciente e estável

Uma mulher de 42 anos foi encontrada seminua e com diversos ferimentos no rosto, na manhã desta quinta-feira (15), em Brasília (DF). Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, a vítima também apresentava hemorragia e seria uma moradora de rua. As informações são do portal Metrópoles.

A vítima sofreu agressão física. Porém, nega que tenha sido abusada sexualmente. Entretanto, a Polícia Civil do DF (PC-DF) informa que o caso é investigado como estupro e tentativa de feminicídio.

A mulher foi no lote que fica próximo à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UNB). Ela estava colchão sujo de sangue, de uma calça jeans e calcinha. O resgate chegou por volta das 8h30, após ser acionado por catadores de lixo.

A mulher foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base do DF. Ela estava consciente, orientada e estável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM-DF). Por meio de nota, a Diretoria de Segurança da UNB informou que acompanha a ocorrência.