Mulher é presa após destruir ar-condionado de Centro Administrivo, em Anápolis

Pessoas que estavam no local precisaram segurar a mulher

Centro Administrativo de Anápolis
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com a barra de ferro utilizada no crime. (Foto: Divulgação - PM)

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), após usar uma barra de ferro para quebrar o aparelho de ar condicionado do Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, a suspeita falava coisas sem conexão e demonstrava estado de confusão mental.

Ao Mais Anápolis, a PM relatou na manhã dessa segunda-feira (06) que a suspeita não explicou o motivo de danificar o equipamento e que pessoas que estavam no local seguraram a mulher até a chegada dos policiais. O caso aconteceu na manhã do último sábado (4).

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com a barra de ferro utilizada no crime. A 1ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso e a suspeita pode responder pelo crime de dano ao patrimônio.

A Prefeitura de Anápolis informou que a ação da suspeita danificou parte do encanamento que recolhe água de ares-condicionados no Centro Administrativo.