Mulher fica com a perna presa no bueiro em Anápolis após forte chuva

Vítima não teve ferimentos graves

Após forte chuva, mulher fica com a perna presa no bueiro em Anápolis
Após forte chuva, mulher fica com a perna presa no bueiro em Anápolis (Foto: Reprodução/vídeo/CBM)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou uma mulher, de 32 anos, que estava com a perna esquerda presa no vão de uma grade de proteção de um bueiro no setor Jundiaí, em Anápolis. A mulher tem 32 anos. Aos militares, ela disse que não viu o buraco devido à forte chuva, que alagou a rua. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (14).

O Corpo de Bombeiros informou que usaram desencarcerador (equipamento utilizado para retirar vítimas de ferragens de automóveis, aeronaves ou qualquer outro local de estrutura metálica que precise ser cortado) para serrar a grade de proteção do bueiro e retirar a vítima do local.

Sílvia Letícia, sargento do CBM, disse que após retirar a mulher, os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar e viram que a perna da vítima não estava com nenhum osso quebrado, apenas com hematomas. De toda forma, os bombeiros a levaram ao hospital municipal de Anápolis. O nome da vítima não foi informado para a reportagem, dessa forma não foi possível checar o seu estado de saúde atual. Vale ressaltar que a equipe fez a sinalização do local para evitar novos acidentes.

Criança prende dedo em ralo enquanto brincava no banho, em Rio Verde; leia.