Mulher furta perfume e é flagrada pela dona da loja, em Goiânia

A suspeita foi encontrada pela dona do estabelecimento pouco tempo depois, e descobriu que a mulher havia furtado outros itens nas lojas da mesma rua.

Uma mulher foi flagrada furtando um perfume avaliado em aproximadamente R$ 600 em uma loja de maquiagem e perfumes do setor Oeste, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (10). A mulher aparece nas imagens de câmera de segurança aproveitando-se da distração da funcionária para colocar o objeto na bolsa. A suspeita foi encontrada pela dona do estabelecimento pouco tempo depois, e descobriu que a mulher havia furtado outros itens em lojas da mesma rua.

O caso ocorreu por volta das 14h30 na Mari MakeUp, loja de perfumes e maquiagem localizada na rua 22, no setor Oeste. Conforme a gerente do local ao Mais Goiás, a suspeita chegou ao estabelecimento se apresentando como cliente. Em um momento em que a funcionária ficou distraída, a mulher pegou um dos perfumes expostos na loja e colocou na bolsa, saindo logo em seguida.

Ainda segundo a gerente, após perceber o furto, a proprietária do local saiu pela rua na tentativa de encontrar a mulher e topou com ela nas proximidades do estabelecimento. Segundo a funcionária, a suspeita teria percorrido outras lojas da mesma rua furtando maquiagens e perfumes, e tinha uma sacola cheia com produtos que seriam fruto de furto.

No momento do contato da reportagem, a dona da loja de maquiagem segurava a suspeita enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar.