Mulher liga para a polícia após irmã ser agredida pelo cunhado, em Anápolis

Além das agressões, suspeito também destruiu vários móveis da casa

Delegacia da Mulher em Anápolis
Delegacia da Mulher em Anápolis (Foto: reprodução)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sexta-feira (27), na Vila Jaiara, em Anápolis, após uma mulher afirmar que sua irmã de 21 anos foi agredida pelo namorado. De acordo com os policiais, assim que chegaram no local, encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo.

A irmã contou aos policiais que o casal estava morando junto há dois meses e que o rapaz era muito ciumento. Já a vítima disse à PM que o próprio suspeito tinha terminado o relacionamento, mas quando a vítima afirmou que se mudaria de Anápolis, o companheiro ficou enfurecido. Além da agressão, ele também teria quebrado o aparelho celular dela.

Ela também relatou aos policiais que essa tinha sido a primeira vez que o rapaz foi agressivo. Além das agressões, os policiais também encontraram a maioria dos móveis da casa destruídos. A vítima disse que os aparelhos foram quebrados pelo suspeito no momento da confusão.

A Patrulha da Maria da Penha realizou buscas pela região, mas até o fechamento dessa reportagem, não tivemos informações sobre a localização do suspeito.