Mulher pede carona e é vítima de estupro em Catalão

Crime foi registrado no início da madrugada de domingo (11)

Mulher denuncia estupro após pedir carona em Catalão
Mulher denuncia estupro após pedir carona em Catalão - (Foto: Divulgação/PC)

Uma mulher de 42 anos denunciou ter sido vítima de estupro após ter pedido carona a um homem, depois de sair de um evento com  amigas. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (11). O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

Segundo a polícia, a vítima estava bastante abalada quando revelou que foi estuprada por um homem.

Suspeito alterou trajeto e estuprou vítima no carro

O crime teria acontecido depois que a mulher pegou carona com o suspeito durante a madrugada, após sair de um evento na companhia de amigas. Logo que deixou as amigas da mulher em casa, o homem alterou o percurso para a residência da vítima.

Ainda segundo relato, o suspeito agrediu a mulher com dois tapas, e a obrigou a ter relação sexual.

O estupro teria ocorrido dentro do carro, no bairro Paineiras, em Catalão. A vítima tentou fugir, mas o veículo estava trancado.

Mulher já conhecia o suspeito

Depois do ato de violência, a vítima foi deixada próximo a sua residência. Ela acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido, sendo orientada a registrar o fato na Polícia Civil.

A polícia informou que a vítima já conhecia o suspeito, e equipes realizam levantamento de informações na tentativa de localizá-lo.

O fato foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão que dará continuidade as investigações.